Class to manager MYSQL for Harbour/xHarbour
Custom Search

lunes, 13 de diciembre de 2010

Actuazalicion / Update

Agregado metodo GetServerInfo.
Retorna Una cadena de caracteres que representa el número de versión del servidor 
Agregado metodo GetClientInfo
Una cadena de caracteres que representa la versión de la biblioteca de cliente MySQL

Added  Method GetServerInfo() 
Returns a string that represents the server version number
Added Method GetClientInfo
Return a string that represents the MySQL client library version


1 comentario:

  1. Halo, sou Helena Julio, do Equador, quero falar bem sobre o senhor Benjamin sobre esse assunto. me dá apoio financeiro quando todos os bancos da minha cidade recusaram meu pedido de concessão de um empréstimo de 500.000,00 USD, eu tentei tudo o que pude para obter um empréstimo de meus bancos aqui no Equador, mas todos eles me recusaram porque meu crédito era baixo, mas Com a graça de Deus, conheci o Sr. Benjamin, então decidi tentar solicitar o empréstimo. com a vontade de Deus, eles me concedem um empréstimo de 500.000,00 USD o pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador me recusaram, foi realmente incrível fazer negócios com eles e meus negócios estão indo bem agora. E-mail / WhatsApp Entre em contato se desejar aplicar um empréstimo a eles. Lfdsloans@outlook.comWhatsApp Contact: + 1-989-394-3740.

    ResponderEliminar